sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

[Tag] Liebster Award

   
Vamos nessa mais uma Tag para responder ( kk ) Essa tag consiste em responder perguntas sobre o autor e seu blog !


1.Alguma vez pensou em desistir do blog?
R: Não, mesmo ele estando no começo ele me ajuda a aliviar o meu stress resenhando.

2.Já recebeu comentários maldosos?
R: Ainda não, mais provavelmente irei receber.

3.Qual é o seu filme preferido?
R: Harry Potter *-*

4.Quais seus planos pra o futuro tanto pessoal como blogueiro/a?
R: Virar escritor e continuar cuidando do blog

5.Como se organiza para manter o blog atualizado?
R: Dedico 1 hora para postar

6.Que lugar escolheria para passar uma semana?
R: Em Orlando, principalmente no parque do Harry Potter

7.O que é essencial ter em um blog?
R: Basicamente resenhas e um pequeno público.

8.Quando decidiu criar um blog e por quê?
R: Eu já tinha outros blogs, mais um blog literário veio na minha cabeça ano passado, eu criei para poder dar minha opinião sobre livros/séries/filmes.

9.O que eliminaria do mundo, se pudesse?
R: O funk ( Hu3Hu3 )

10.Frio e chocolate quente ou calor e praia?
R: Com certeza o frio

11.Qual a música que você mais escutou nos últimos dias?
R: A Sky Full Of Stars, The Fault In Your Stars, Problem, I wanna be the rain entre outras.


2 comentários: