quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

8.O Que Comprar para o Caçador de Sombras que Tem Tudo [E com Quem Você não Está Saindo Oficialmente] - As Crônicas de Bane


Magnus Bane pode ou não estar se encontrando com Alec Lightwood, mas ele definitivamente precisa encontrar um presente de aniversário perfeito para ele.
Situado entre Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro, Magnus precisa encontrar o presente de aniversário perfeito para Alec Lightwood, o Caçador de Sombras com que ele pode ou não estar saindo. E ele também tem que negociar com o demônio que ele teve que conjurar para um cliente muito irritante…
Estão curiosos para ler o livro ?
Lembrando- Os contos foram publicados em um único volume, contendo os 10 contos.

2 comentários:

  1. Este livro parece ser engraçado...Só li Cidades de Cinza e não gostei,mais fui com a cara do Magnus e do Simon..Beijuh

    http://curaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não vou negar, eu sou muito fã do Magnus, tá, eu sei que ele não é assim um dos melhores personagens ( kk ) mais eu me identifiquei com ele. Eu só li Cidades dos Ossos e gostei, estou querendo terminar de ler a saga mais eu já comecei a ler Crepúsculo e estou terminando A Esperança então, provavelmente só mês que vem. A adorei seu blog.
    Bjs.
    Att.

    ResponderExcluir