quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Nova Leitura - Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks

Estou emendando duas leituras para não deixar vocês sem resenhas, como vocês sabem estou terminando o livro O Sangue do Olimpo, e agora já comecei a ler o primeiro livro do Nicholas Sparks. Eu já estava querendo ler um livro dele desde o ano passado, mais ele não estava na minha lista de leitura deste ano, mais como o preço ajudou muito eu acabei comprando ele. Confesso que já no começo eu me apaixonei pela história. Vou escrever um resumo ( sem muito spoiler ) para que ainda não o leu.
 
Sinopse:
"Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até o ano anterior, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente disso que precisava, mas, quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade o havia deixado exausto ... " ( continua )

Editora: Novo Conceito
Título Original: The Lucky One.
ISBC: 978-85-8163-031-1
Páginas: 256

- Só pela sinopse já da para saber um pouco da história,se eu escrever mais vou contar tudo até onde eu li, kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário