segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Minha Experiência Com Livros

Minha vida literária começou muito cedo, mais ou menos com 7 anos. Nesta época eu costumava ler histórias pequenas,como Peter Pan, Feiurinha etc...
Com 10 anos eu comecei a ler Os Miseráveis um livro muito bom, na minha opinião.Com 11 anos comecei a ler O Pequeno Príncipe e Dom Quixote. Com 13 anos já comecei a ler Harry Potter, não li todos até porque não tinha como eu comprar muitos livros.

Em épocas de aulas, as escola da minha cidade selecionavam alguns livros para os alunos lerem na sala de aula ou em casa, minha mãe comprou A Menina Que Roubava Livros para o meu irmão ler na escola, passado um mês eu encontrei o livro jogado no quarto, peguei ele e comecei a ler, foi algo sensacional para aquela época, ate porque não tinha muito interesse por livros assim como eu tenho agora,li e reli o livro umas quatro vezes. Depois comecei a ler outros livros como Jogos Vorazes, Percy Jackson entre outros. Os livros de Percy Jackson eu li em PDF mais sempre tive vontade de ler e sentir o cheiro dos livros em minhas mãos.
Não tenho muitos livros como muitos leitores tem, a maioria eu baixo no tablet e leio, mais eu não gosto de ler em PDF, sentir o cheiro das páginas, ver os movimentos delas é algo muito bom para alguns leitores como eu.

Aqui eu encerro minha pequena vida literária, muitos vão pensar que tenho 16 ou 17 anos por ai, mais na verdade eu tenho só 14 anos ( kkkk ) - amanhã vou postar uma entrevista que fiz com uma amiga minha que é escritora, o nome dela é segredo pois só irei contar amanhã ( momento suspense ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário