sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

[Tag] Doenças Literárias

Oii Pessoal, hoje vou responder a Tag Doenças Literárias. Basicamente essa Tag consiste em
relacionar algumas doenças com livros. Prontos ?

 Diabetes: Um livro muito doce.
A Culpa É Das Estrelas, bom esse livro na minha opinião é um pouco ( ou bastante ) melancólico, ele te leva mais para o lado triste da vida, como exemplo, tem a morte do primeiro amor de Hazel entre outras coisas.

Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.
Um livro que eu não quero mais ler na vida é O Caçador de Pipas, esse livro tem uma linguagem muito besteirenta com palavrões que podem ou não ser escutados nos dias de hoje.

Influenza A: Um livro contagioso
Jogos Vorazes, sem dúvida , foi um dos livros mais lidos em 2014 e ainda continua fazendo sucesso entre os leitores. Sua adaptação cinematográfica foi sem dúvida sensacional ( ou não kkk ).

 Insônia: Um livro que você virou a noite lendo
Um livro que eu virei a noite lendo foi A Menina Que Roubava Livros, quem leu sabe que este livro é bastante diferente dos outros. Markus, foi o primeiro autor que eu conheci e aprendi a apreciar.

 Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.
Dom Quixote, na verdade eu não quero lembrar deste livro porque eu o achei muito chato, apesar de ele ser um livro meio cheio de aventuras ele contem um linguagem coloquial que particularmente eu não gosto.

 Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
Crepúsculo, este livro me tirou o fôlego por ele ser muito diferente dos filmes, na verdade o livro é muito mais legal, na minha opnião, que sua adaptação cinematográfica.

Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.
Destrua Este Diário, eu não me desgrudava deste livro nem por um segundo, antes de eu terminar ele. Sem duvida este livro literalmente eu não quis comer ( kkkk ).

Em resposta ao Blog Primavera Literária da Rafa. Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Oi Túlio tudo bem? Jogos Vorazes é muito bom mesmo e no amnésia eu teria colocado um livro da Clarice Lispector... É tão esquecido que até não me lembro o nome. Kkkkk Gostei das respostas. Bjs
    Folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarice Clarice ... Vixi não me lembro nenhum livro dela kkkk Concordo, mais Dom Quixote é horrível , na minha opniao. Bjs ;)

      Excluir